Barracão Cultural

Somos um núcleo de criação e produção, criado em 2001 pela atriz e produtora Eloisa Elena e o músico e produtor Dr Morris, para viabilizar projetos e desejos artísticos próprios e autorais. Ao longo destes 15 anos vários outros profissionais se juntaram a equipe da Barracão, constituindo um núcleo de trabalho permanente que conta com diferentes espetáculos em repertório.

A cada novo projeto damos início a um processo de criação e pesquisa, buscando referências múltiplas, que atendam as necessidades específicas dos trabalhos. Acreditamos em uma forma de atuação onde cada artista tenha um espaço efetivo de criação e compartilhe do processo como um todo.

Somos responsáveis pela realização de espetáculos teatrais, como “On Love”, “Já Pra Cama!”, “A Condessa e o Bandoleiro”, “Facas nas Galinhas”, “O Tribunal de Salomão e o julgamento das meias-verdades inteiras”, “A Mulher que Ri”, “Cacoete”, “Um Destino para Julieta e Romeu”, “Caixa Mágica” e “Convite para Jantar”  e projetos musicais, como o “1º Festanza” em parceria com a Mamberti Produções, CD “Urbanda”, “Um Sopro de Brasil”  e o recém-lançado CD “5″, do Dr Morris.

Deixe seu comentário