ENTRE




Nova produção da Barracão Cultural conta um dia na vida de dois irmãos (Alexandre Cioletti e Cláudio Queiroz) e a irmã (Eloisa Elena) que se encontram para organizar a festa de bodas dos seus pais.
Este encontro, aparentemente banal, vai sendo afetado por acontecimentos no apartamento vizinho. Apesar de ser um encontro superficialmente afetuoso, a relação dos irmãos já evidencia aspectos do patriarcado. Um olhar mais profundo sobre como somos afetados pelo entorno, o quanto nos alienamos e onde está nosso medo, permeiam este encontro familiar.
ENTRE é um espetáculo que pretende gerar uma reflexão sobre os processos que alimentam a nossa sociedade patriarcal. A dramaturgia de Eloisa Elena parte da diferença de papéis e representatividade de gênero na sociedade e como esta questão está presente, muitas vezes de forma extremamente sutil e adaptada ao cotidiano, para abordar a nossa cumplicidade e passividade diante dos mais diversos desdobramentos e consequências do histórico patriarcal que estrutura nossa formação.

TEXTO: Eloisa Elena
DIREÇÃO: Yara de Novaes e Carlos Gradim
ELENCO: Alexandre Cioletti, Cláudio Queiroz e Eloisa Elena
CRIAÇÃO E ESPACIALIZAÇÃO SONORA: Dr Morris
CENÁRIO: André Cortez
FIGURINO: Marichilene Artisevskis
ILUMINAÇÃO: Guilherme Bonfanti
PRODUÇÃO EXECUTIVA : Geondes Antônio
PRODUÇÃO E REALIZAÇÃO: Barracão Cultural

Deixe seu comentário